Revolucionar

Revolucionar

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

NOVOS DESAFIOS 2008.

as 9 horas e 05 minutos, recebo emeio da Kátia Antunes, da Escola da Fazenda, que segue abaixo....


[...]
Gostaríamos muito que tu fizesses parte da nossa Equipe Pedagógica a partir de 2008!!!!Acredidamos que tens um perfil "de professor da Escola da Fazenda"!! Espero teu retorno (dizendo, sim, claro!!)

[...]

Obrigada!E espero que aceites nosso convite pra esse desafio!!KátiAntunesSupervisão Escolar - Escola da Fazenda


as 9 horas e 26 minutos, após absorver a notícia e cair na REAL, retornei o emeio.........

....Com certeza..

temos muito a construir juntos.

grato e feliz

Kleicer


Estou muito feliz, ano que vem TEMOS MAIS A CONSTRUIR E REALIZAR...

....JUNTOS PODEMOS TUDO.....


"SEJAMOS REALISTAS, PENSAMOS O IMPOSSÍVEL". CHE

4 comentários:

Anônimo disse...

Que jóia Kleicer!!!! Fico muitooooooo feliz por ti!!!!
Mas vai deixar o cursinho??? Seria uma pena...

Beijo lindo!

KLEICER - por que é preciso revolucionar! disse...

Carol..não vou deixar o cursinho não..esse projeto é o projeto da minha vida..estamos apenas começando, quando voces se formarem na faculdade a coisa vai pegar fogo..vamos ampliar...e falir a máfia decursinhos privados, e a lógica de que só entra na faculdade filhinho de papai..

Bjao...e viva a vida....kleicer

Anônimo disse...

Kleicer, q notícia ótima. Pq tu não me disse isso antes???
Eu te falei do email e tu naum me disse nada, sua peste.
PARABÉNS!!!
= DDD
Sucesso na sua vida meu amigo.
Beijos e fique com Deus.

Unknown disse...

Parabéns Bonitooooooo!!! Você merece esse reconhecimento!!!
Grande beijo.

Luana.