Revolucionar

Revolucionar

sexta-feira, 16 de maio de 2008

SAÍDA DE CAMPO


PréVestibularComunitário


TRILHA COSTÃO DO SANTINHO – MOÇAMBIQUE
2a. edição 25/05/08


Saída do Terminal do TICEN ÀS 8 HORAS.
Concentração na plataforma B do Ticen.
Levar água, frutas e comidas leves. No final da Trilha faremos um lanche coletivo. Usar calçados apropriados.

Professores Participantes: Felipe (GeoFis), Grazi (GeoFis), Kleicer (GeoHum/Red), Lucas (GeoHum), Thiago (Fis), Couglan (BIO), Robson (QMC)
SE CHOVER NÃO HAVERÁ TRILHA.
Dúvidas entrar em contato
Grazi -
grazimpb@hotmail.com - 84330333
Kleicer –
kleicer@gmail.com – 96131665

4 comentários:

Anônimo disse...

oiee
bahhh a trilha foi muito legal mesmo, quem não pode ir perdeu...mas teram outras e eu de certeza irei...

aprendernuncaetarde disse...

oi, eu havia escrito um monte de coisas, mais não sei o q fiz deletei, ou mandei errado...não sei tô aprendendo.mais estou aprendendo muito mais á ir atrás dos meus sonhos e diretos,isso graças á um professor, q é um cara que está sempre incentivando, mostrando que qdo queremos podemos sim quebrar paradígmas, barreiras q antes jamais podiamos imaginar.obrigada Kleicer pelas palavras de incetivos a cada conversa, cada aula.agora mais do q nunca sei q sou capaz, muito obrigada mesmo!!!!(Lucina).

aprendernuncaetarde disse...

bom agora q te achei, fod....!!
sabe aquele lançe de liderança comunitária,estava afim de saber como funciona.porque acho q eu tenho muito a somar, várias idéais passarm em minha cabeça, mais primeiro tenho q estudar mais sobre o assunto, ou melhor ficar mais preparada para poder avaliar como eu posso contribuir para com a minha comunidade. tentar mudar a visão das pessoas, o q vc acha?eu tenho zilhões de idéias mais as vezes falta coragem,eu não sei como começar.bom fim de domingo áté amanhã!

Lominha disse...

Oi amigo, tudo certinho? Abandonasse isso foi??? Eu depois de muito tempo postei novamente no meu. Tens que postar o email do teu ex-estudante.Abraços, Paloma